quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sugestões - Você criando o melhor dos Mundos!

Pessoal!

O primeiro episódio do Mundo acabou e conseguimos a aprovação que vem nos motivando a reformular nosso modelo para repetir a experiência com vocês.

Nossas mentes estão fervilhando de ideias, mas enquanto nossa equipe de criação sugere as maiores peripécias para o próximo encontro, precisamos que vocês participem do projeto, sugerindo, aprovando ou criticando.

Assim, o que mais te agradou nessa Mundo? E o que foi mais irritante, o que mais te frustrou? O que você queria ver novamente e o que merecia desaparecer?

Suas sugestões nesta página de comentários serão cuidadosamente recolhidas. Não perca a oportunidade de criar o melhor dos Mundos!

Esta entrada ficará no topo por um bom tempo. Aproveite!


Vinícius Cortez, novo responsável pela Comunicação

4 comentários:

  1. Creio que essa simulação foi muito boa, como sugestão eu gostaria de sugerir simplesmente que o jornal seja impresso de um jeito melhor.

    ResponderExcluir
  2. O que mais me agradou foi a simulação em si, que foi muuito boa e como eu fiquei surpreso pela minha menção, uma vez que eu achava que ia me sair muuuito mal pelo fato de um não encontrar nada na Internet em relação à China. Coisa mais Irritante: Quando o Lucas entrou naquela sala do PNUMA --', ele A-C-A-B-O-U com os meus planos. O que me frustrou foi ver alguns países não aproveitando a simulação da forma que eu aproveitei. O que você queria ver novamente : AS CRIIISES ... MUITO BOM. e o que merecia desaparecer : Naada XD

    ResponderExcluir
  3. Podiam colocar algo relacionado a Coréia do Norte em algum dos temas, mesmo ela não sendo da ONU, podiam dar um jeito de incluir.

    ResponderExcluir
  4. Achoq ue seria bom incluir um povo do 8º ano

    ResponderExcluir